Rocha Cunha Assessoria Imobiliária - creci.J-27577


Perdizes - São Paulo

Tel./Cel.: +(55) (11) 3675-1170 / +(55) (11) 94788-5181


Casa 4 quartos à venda Santana de Parnaíba,SP - R$ 3.000.000


VENDA CASA SANTANA DE PARNAÍBA


Endereço do Imóvel

Tamboré, Santana de Parnaíba - SP


Valores Venda

Venda R$ 3.000.000,00
IPTU Sob Consulta
Condomínio Sob Consulta

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Apartamento com 400m², 4 dormitórios sendo 3 suítes, 7 banheiros, sala de estar, sala de TV, sala de jantar, sala com lareira, amplo living para 03 ambientes, lavabo, cozinha com planejados, dependência de empregada, lavanderia, varanda gourmet, escritório e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Amplo quintal com área verde e lazer completo, cozinha com armários planejados, porcelanato e taco de maneira.

Churrasqueira

Piscina

150m² de solarium com spa

 

Com uma localização privilegiada, próximo à região comercial de Alphaville, fácil acesso para as principais ruas e avenidas da região, como Rodovia Presidente Castelo Branco, do Shopping Tamboré Alphaville, Shopping Iguatemi Alphaville, Rodoanel Mário Covas,  Marginal Pinheiros, mercados, diversas padarias, diversos restaurantes, hospitais, incluindo o renomado Albert Einstein, lindas Igrejas.
Implantado em uma área de 530 mil m², o Alphasítio tem como um de seus principais atrativos uma reserva natural com 220 mil m² de Mata Atlântica, sendo 186 mil m² de área preservada e mais 34 mil m² de replantio planejado.  Além do projeto paisagístico, o chamado “quintal verde” está à disposição dos moradores para a realização de trilhas e caminhadas ecológicas.

 

CRECI 27.577


Este imóvel pertence a filial: Perdizes - São Paulo


https://www.rochacunha.com/imovel/casa-4-quartos-a-venda-santana-de-parnaiba-sp/VENDA4312