Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Ótima localização

CASA TAMORE 2

  • Venda R$ 15.000.000,00
  • Código VENDA6384
  • Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Duplex
  • Área Útil 1200 m²
  • Dormitório(s) 6 sendo 6 suíte(s)
  • Banheiro(s) ao total 9
  • Vaga(s) 10
  • Sala(s) 3
  • Posição da Unidade Esquina
  • Visualizações 383

Descrição

 Residência Tamboré 2 – Santana de Parnaíba

Localização : próxima a portaria e de fronte às maiores praças do condomínio; .Ambientes totalmente clean e integrados .Sala principal com pé direito triplo, com colunas revestidas em mármore Nero Marquina, piso em mármore paginado grego Branco Piguês, cobertura em forma piramidal com 50m2 em vidro especial revestido com película protetora conta raios UV e amplo terraço anexo; .6 suítes, sendo: - 1 suíte máster climatizada com sala de banho, sacadas, 2 banheiros individuais completos, 2 closets individuais com iluminação e ventilação naturais, sendo 1 com sacada; +4 suítes climatizadas com closets independ. com iluminação e ventilação naturais, sendo 3 com sacadas e + 6ª suíte (baixa/vovô) climatizada com 2 sacadas; + apartamento para zelador e seus familiares com 3 dormitórios, banh. + sla + cozinha; + 1 suíte para motorista; .Garagem para 10 veículos,com portão automático; .Sala superior para montagem de Escritório; .Sala de jantar com sacada, bar, lavabo, sala de almoço, cozinha, despensa espaçosa toda montada com prateleiras em granito, lavanderia, 2 salas com lareira, home family com ampla varanda coberta; .Área de lazer composta por duas piscinas aquecidas, sendo uma climatizada com cobertura em vidro temperado laminado na cor verde (raia com 12m) com sala de ginástica / SPA, e outra descoberta com hidromassagem e cascata, anexo a churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, estes protegidos por uma charmosa cobertura em vidros, sauna úmida com luz natural, vestiário e deck revestido em pedra São Tomé; .Home theater climatizado e integrado; Adega climatizada em estilo etrusco-romano; .Sistema de aspiração central abrangendo todos os ambientes; .Elevador italiano com capacidade para 6 pessoas, revestido em aço inox, espelho e radica, com 2 portas opostas, cada uma atendendo 3 níveis, totalizando 6 paradas. .Passarela suspensa c/ cobertura em vidro interligando o corpo principal da casa à área de Spa; .Revestimento de pisos, paredes, lareiras, colunas, bancadas, tampos e escadas em mármores grego Branco Piguês paginado especial, Travertino Navona, Nero Marquina e granito Branco Fortaleza; .Jardim projetado e detalhado por paisagistas com 1.000m2 de área, incluindo palmeiras imperiais e grande diversidades de árvores e plantas; .Sistema graduado de aquecimento de piso em mármore na sala de banho e banheiros individuais da suíte máster. Sistema de aquecimento de água solar / elétrico com pressurizador automático; .Telhas italianas tipo shingle a base de asfalto e sílica.

Localização

Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Termos de Uso e Política de Privacidade