











Ótima localização
VENDA APTO VILA SUZANA
- Venda R$ 700.000,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código VENDA6861
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 120 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 2
- Sala(s) 1
- Visualizações 112
Descrição
Apartamento com 120m², 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros, sala, cozinha americana, área de serviço, sacada e 2 vagas de garagem.
Lazer completo
Próximo ao Colégio Anglo Morumbi, EMEI Antônio Carlos Pacheco, Praça Miguel Torga, Lar Jesus Maria e José (CCA), Vargas Colégio de Educação Infantil e Colégio Pentágono – Unidade Morumbi.
Código: VENDA6861
CRECI 27.577-J
Localização
Vila Suzana, São Paulo - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.