Casa à venda em São Paulo,SP Perdizes 3 quartos 195m²
FavoritoFavoritar
ImprimirVENDA CASA DE CAMPO BRAGANÇA PAULISTA
-
Casa
-
195 m² de Área Útil
-
1000 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Copa
-
4 Vagas
-
1 Sala
Descrição do Imóvel
Localização excelente, no asfalto. Bragança Paulista, 7 km do centro. Terreno com 1.000 m². Área construída 195 m², piscina cinematográfica com espelho d'água de 40 m², com cascata em pedra natural, circundada com 200 m' de porcelanato anti-derrapante.
Ampla área gourmet com ar condicionado, churrasqueira, cozinha integrada com sala de estar, rica em armários e gaveteiros. Toda envidraçada. Possui 3 dormitórios amplos, sendo um suíte, com móveis planejados. Com um banheiro social no corredor interno, despensa anexa à área gourmet, lavanderia. Banheiro completo na área da piscina. Poço semiartesiano com 1.200 litros de água por hora. Muito segura, muros de quatro metros de altura, com câmeras e alarme. Internet à cabo. Paisagismo de padrão com pedras e diversas plantas naturais. Portão eletrônico de acesso ao local, e outro portão eletrônico também na chácara. Fino acabamento, todos os dormitórios com piso vinílico de padrão (tarket). Escritura e matricula perfeitas.. UM VERDADEIRO MINI CLUBE PARTICULAR.
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.