Apartamento à venda em São Paulo,SP Vila Pompéia 3 quartos 108m²
FavoritoFavoritar
ImprimirVENDA APTO POMPEIA
Apartamento
108 m² de Área Útil
3 Quartos (2 suítes)
3 Banheiros ao total
2 Vagas
1 Sala
Posição do Sol: Manhã
Descrição do Imóvel
Apartamento com 108m², 3 dormitórios sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala de jantar e estar, cozinha ampla, área de serviço, sacada, dependência de empregado e 2 vagas de garagem.
Área social com acesso por elevador e hall privativo, sala para três ambientes, lavabo e varanda com vista para a copa das árvores, banhada pela luz natural do sol da manhã.
Área íntima com três dormitórios, sendo duas suítes e home office. Todos os ambientes com armários planejados. Banheiros com ventilação natural e nichos esculpidos no box.
Cozinha com janelões, armários planejados, torneira com água quente e fria, fogão embutido e depurador. Lavanderia bem ventilada, com banheiro e dependência de serviço.
Localizado a 230m do supermercado Pão de Açúcar, 400m da futura estação Sesc Pompeia, 130m da A benedita Padaria.
Lazer completo
Código: VENDA4013
CRECI 27.577-J
Localização do Imóvel
Vila Pompéia, São Paulo - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


























