












Ótima localização
VENDA SOBRADO PERDIZES
- Venda R$ 790.000,00
- IPTU R$ 370,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código VENDA2958
- Tipo de Imóvel Casa Sobrado
- Área Útil 75 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Sala(s) 1
- Visualizações 102
Descrição
Sobrado com 75m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala, cozinha americana ampla com armário, lavanderia, sótão onde pode-se guardar coisas ou fazer um escritório/quarto e 2 vagas de garagem.
Código: VENDA2958
CRECI 27.577
Localização
Perdizes, São Paulo - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.